Consultas

Costumo dizer que cada consulta corresponde a uma célula minha... cada história de vida que me chega... cada dificuldade... cada situação... eu apenas sorrio e observo ... e na quietude desinteressada deste amor que acredito sentir e ser... estabeleço ligações e realizo consciências ....

Poderia escrever ou 'anunciar' as minhas consultas de uma forma mais técnica, mais metódica ou estruturada .... mas a essência do que sou, apenas me permite a naturalidade e a simplicidade!

Não sou aquele profissional que levou anos a estudar a matéria para a poder aplicar com o seu público - eu vivi na pele essa 'matéria'!
Não sou aquele terapeuta tradicional, que ouve a tua história de vida uma centena de vezes - sei que quando contas a tua história reacendes registos e memórias que só intensificam  que tu queres largar e deixar para trás. 
Não sou aquele metódico e perfecionista que agrupa e separa estados, emoções, comportamentos ou pensamentos - vejo-te como um todo, onde as emoções, os pensamentos, a ação, a alma, a mente e tudo são inseparáveis - são uma só!

... sou um profissional sim... do amor e da paz ... porque o vibro e o sou em mim antes de tudo! A minha matéria foi 'estudada' na prática e na vivência ... tal como talvez o 1º homem que descobriu ou criou as primeiras disciplinas associadas à psique humana!

... sou um terapeuta e mais do que isso um amigo, uma alma que se reconhece em ti! Sou o teu farol, o teu cajado, o teu apoio... aquele que te ajudará a criar condições para te lembrares de quem és...
... e sim ouvirei a tua história de vida uma vez ... e apenas o suficiente para que tu acredites que te entendo ... porque se o permitisse mais vezes estaria a ajudar-te a re-confirmar algo que já não existe... e que é apenas uma lembrança...

... sou metódico e perfecionista... talvez... mas na aplicação do que sou e do que acredito que és - O TODO!

Então nas minhas consultas encontrarás apenas a VERDADE que te ajudará a ver a TUA PRÓPRIA VERDADE! Encontrarás um ABRAÇO INTEIRO que te acolherá com profunda gratidão. Encontrarás alguém que te ACEITA exatamente como és ... e humildemente reconhece em ti a possibilidade de ser um pouco e cada vez mais completo!

Poderia chamar nomes, como por exemplo - psicoterapia da alma, life coach, treino da alma, terapia da alma ... - mas prefiro que venhas ter comigo de coração aberto e em profunda simplicidade. Porque não serei eu nem ninguém que te ajudará a resolver as tuas questões... eu apenas serei o teu 'porto de abrigo'... e será na simplicidade do que sou que te ajudarei a lembrar do básico e simples que é tudo...

... se me permitires, audar-te-ei a viver na vida como ela vive em ti - natural e fluidamente!

Estas consultas poderão acontecer em gabinete e/ou ao ar livre!


Contata-me apenas se realmente estás decidido a despertar!

Desde 2007, as pessoas procuram-me para:

» Resolver questões acerca do seu comportamento pessoal
» Entender,  melhorar e viver relacionamentos
» Resolver transtornos emocionais, psíquicos, energéticos e espirituais
» Curar, tratar, encarar doenças graves
» Preparação da transição (morte)
» Ajudar a resolver problemas sexuais (disfunções sexuais, falta de líbido, frigidez)
» Ajudar no tratamento e cura de depressões, ansiedade
» Acompanhamento e orientação em situações de toxicodependência
» Desenvolverem as suas capacidades psíquicas e sensoriais, de uma forma coerente e sóbria
» Ajudar no despertar
» Ser
» Desmistificação de conceitos e crenças
» Construção de planos de ação, no foco, atitude e ação

Tudo se resume a um aspeto - quando encontras alguém que está e é em paz, a tua alma pede para estares e seres o mais possível com essa pessoa. Não para aprenderes nada de novo, mas sim para re-lembrares o que sempre habitou em ti - a consciência mais pura.

É isso que eu faço - sou contigo de forma a poder lembrar-te que também podes ser, porque sempre foste e já és essa consciência pura.

Mais pormenores, por favor entra em contato comigo!
jcaeiro@live.com.pt

Comentários

  1. SIM! Lembrarmo-nos de quem somos e o que viemos cá fazer!!!!!!!!!!! essa é uma das nossas maiores necessidades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ate já Monte da Fonte

O Retorno à Origem Primordial

Cegueira ou estupidez natural?